Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás derrota a Aparecidense com gol no último minuto

Zagueiro Rafael Tolói marcou duas vezes na vitória da equipe na Serrinha

Gazeta |

Precisando se reabilitar na tabela, após ser derrotado pelo Anapolina, o Goiás entrou em campo neste domingo, para enfrentar a Aparecidense, pressionado. A equipe foi melhor e conseguiu sair com a vitória apenas aos 47 minutos do 2º tempo: 3 a 2. Do lado verde, os gols foram marcados por Hugo e Rafael Toloi (2). Para a Aparecidense, Éder e Ricardo Xavier marcaram.

O jogo no Serrinha começou equilibrado, com boas chances para ambos os lados. A Aparecidense levou perigo em chute de Éder, para ótima defesa de Paulo Henrique. O Goiás respondeu com Carlos Alberto. Aos 25 minutos, Marcelo Gosta cruzou para Hugo desviar, abrindo o placar para os esmeraldinos.

O gol pareceu ter acomodado os donos da casa que recuaram e permitiram que o adversário pressionasse. Aos 27, Éder acertou a trave. Três minutos mais tarde, porém, o atacante não desperdiçou e de cabeça, empatou a partida. A virada veio aos 40 minutos, em chute forte de Ricardo Xavier.

A Aparecidense voltou recuada para o segundo tempo e o Goiás cresceu na partida. Thiaguinho foi derrubado, na entrada da área. Na cobrança da falta, Marcelo Costa bateu e Fábio Mendes mandou para escanteio. Nova bola cruzada, e dessa vez Rafael Toloi desviou, de cabeça, para empatar, aos 12 minutos. Com maior posse de bola, o Esmeraldino continuou melhor no jogo e conseguiu transformar a superioridade em gols de novo com Toloi, aos 47 minutos do segundo tempo.

Leia tudo sobre: GoiásAparecidense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG