Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás culpa goleiro atleticano por empate em primeiro jogo da final

"Não saímos com a vitória porque o goleiro deles (Márcio) estava numa tarde muito inspirada", disse Robert

Gazeta |

Os jogadores e o técnico do Goiás deixaram o gramado do Estádio Serra Dourada, no domingo, valorizando a boa atuação do goleiro do Atlético-GO no empate por 1 a 1. Para eles, o camisa 1 Márcio foi decisivo para impedir a vitória esmeraldina na primeira final do Campeonato Goiano.

"Não saímos com a vitória porque o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Gol é sempre importante e fez falta nesse jogo. Para o próximo, vamos entrar com o mesmo volume de jogo", analisou o meio-campista Robert, em entrevista publicada pelo jornal Diário da Manhã.

A segunda partida da decisão será no domino que vem, novamente no Serra Dourada. Até lá, o técnico Artur Neto priorizará o descanso do elenco. Conforme a programação divulgada, o grupo, que ganhou folga nesta segunda-feira, treinará em período integral apenas na quarta.

Para ficar com o título, o Goiás precisará de uma vitória no jogo de volta, já que o Atlético, melhor classificado nas fases anteriores, tem a vantagem de um novo empate para ser campeão.

Leia tudo sobre: goiásatlético-gocampeonato goiano 2011robertmárcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG