Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás contrata baixinho Élton, ex-Corinthians e Sport

Com 24 anos, atleta já passou por diversos clubes no Brasil, como São Caetano Fortaleza, e no exterior, como Al Nassr e Dubai

Gazeta Esportiva |

O Goiás anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do meia Élton, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B. O baixinho de 1,58m, que foi revelado pelo Corinthians, é a primeira aquisição do time do Centro-Oeste para a temporada de 2011, na qual o clube terá como principal meta o retorno para a Série A do Brasileirão.

O jogador, que assinará vínculo de um ano, chega ao clube após ter sido indicado pelo técnico Arthur Neto, que terá a missão de montar o time que lutará para voltar à elite do futebol nacional. Com 24 anos, Élton já passou por diversos clubes no Brasil (São Caetano, Fortaleza e Sport) e no exterior (Al Nassr e Dubai).

Na última temporada, atuando pelo Sport, Élton participou da equipe que lutou até a penúltima rodada para subir para a Série A, mas uma derrota para o América-MG, em Sete Lagoas, adiou o sonho do clube da Ilha do Retiro por mais um ano.

Leia tudo sobre: goiásmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG