Tamanho do texto

Medida de reforçar a defesa servirá para amenizar a pressão sobre os novatos, como Amorim e Tardelly

Sem apresentar reforços para o ataque, visando a temporada 2011, o Goiás contará com seu sistema defensivo como ponto forte da equipe, que se preparara para a disputa do Campeonato Goiano. Segundo a diretoria e os próprios jogadores, já veteranos, a medida de reforçar a defesa servirá para amenizar a pressão sobre os novatos, como é o caso dos jovens Amorim e Tardelly.

Após três temporadas na equipe titular, Ernando confirma que tentará passar mais tranquilidade aos jogadores recém-chegados na Serrinha. Com a base defensiva mantida, o zagueiro segue confiante para um bom desempenho neste ano.

"O grupo sofreu uma reformulação, mas a defesa é a mesma. Temos um entrosamento e isso tem que aparecer nesses primeiros jogos", contou o jogador ao Diário da Manhã . "Todo começo de ano é complicado e por isso mesmo temos que nos garantir lá atrás. Temos que pensar em não sofrer gols para depois pensar no ataque", concluiu Ernando.

Nesta próxima terça-feira, o Goiás realizará seu primeiro amistoso na temporada. O adversário será o Vasco de Itaberaí, na partida marcada para às 17 horas (de Brasília), na Serrinha.