Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás considera perigo maior e já pensa em 2011

Vamos jogar com dignidade no restante do campeonato, prometeu o goleiro Harlei, que já começou a pensar na Série B do ano que vem

Gazeta Esportiva |

O Goiás quase conseguiu segurar uma vitória heroica no Engenhão, neste domingo, mas cedeu o empate por 1 a 1 para o Fluminense e seguiu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conseguido brecar a campanha de um dos postulantes ao título, os jogadores do clube esmeraldino lamentaram bastante o resultado e reconheceram que a situação ficou bem difícil.

"Sabíamos que precisávamos vencer as quatro partidas e suportamos bem a pressão do Fluminense. Mas, em um erro de saída de bola, aconteceu o pênalti que deu o empate para eles. Ficou mais difícil. Vamos jogar com dignidade no restante do campeonato", prometeu o goleiro Harlei, que já começou a pensar na Série B de 2011.

"Tivemos muitos problemas neste ano. Não conseguimos formar uma equipe competitiva e forte para disputar o Campeonato Brasileiro, que não permite erros. Agora, devemos pensar em reerguer o clube. Quem ficar no Goiás precisa colocar o time no lugar onde merece", disse o veterano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG