Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás apresenta o seu novo uniforme para a disputa da Série B

Jogadores Harlei, Marcão, Alan Bahia e Johnathan serviram de modelo e apresentaram a nova coleção

Gazeta |

Enquanto os jogadores do Goiás seguem treinando para recuperar o time no Brasileiro da Série B, a diretoria promoveu um evento na noite desta quinta-feira para lançar a nova camisa que o Esmeraldino usará nesta temporada. O goleiro Harlei, o zagueiro Marcão, o volante Alan Bahia e o atacante Johnathan foram os responsáveis pela apresentação do novo uniforme do time goiano.

A tradicional camisa verde ganhou listras horizontais com dois tons de verde intercalados, enquanto o segundo uniforme continua sendo branco, só que com duas listras verdes no peito. Já os uniformes dos goleiros serão nas cores verde claro e branco, sem detalhes.

O presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, afirmou que o clube lançará um terceiro uniforme durante o ano, porém ele não será inovador como outros clubes já tentaram fazer. O dirigente ainda confirmou que a , no Serra Dourada.

Além do lançamento das novas camisas, a quinta-feira foi marcada pela reapresentação do elenco, que realizou treinos físicos no centro de treinamento Edmo Pinheiro. Os ingressos para a partida contra o Sport estarão à venda a partir de sábado, com preços promocionais que variam de R$ 10,00 a R$ 30,00.

Leia tudo sobre: goiássérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG