Jogador de 23 anos disputou Campeonato Carioca pelo Madureira e pode estrear na Série B já no próximo sábado, diante do Náutico

O lateral-direito Valdir, que começou esta temporada disputando o Campeonato Carioca pelo Madureira, foi apresentado pelo Goiás para reforçar a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 anos, o jogador, que já passou por outras equipes do futebol carioca, vê no Goiás uma grande oportunidade de se destacar no futebol nacional e quer ajudar o clube esmeraldino a retornar à elite do futebol brasileiro.

"Sabemos que a diretoria vem falando em subir para a Série A. A expectativa é ajudar o clube a sair destas condições que está hoje. Todos nós sabemos que o Goiás é um time de Série A", declarou o jogador durante a sua apresentação oficial.

Valdir já se integrou ao elenco goiano e está à disposição do técnico Artur Neto para a partida contra o Náutico, no próximo sábado, às 16h20, no estádio do Aflitos, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.