Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás anuncia contratação de jovem revelação do Grêmio Barueri

"Ele faz a ligação do meio ao ataque e finaliza muito", elogiou Kleber Guerra sobre o meia Elivélton

Gazeta |

A diretoria do Goiás anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação, por empréstimo, do meio-campo Elivélton, do Grêmio Barueri , para reforçar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Elivélton iniciou a temporada disputando o Campeonato Paulista pelo Grêmio Barueri, quando o clube ainda possuía a sua sede na cidade de Presidente Prudente, e conquistou a posição de titular da equipe nas últimas rodadas da competição estadual e permaneceu na equipe para a disputa da Série B.

O gestor de futebol do Goiás, Kleber Guerra, destacou a altura do jogador, que possui 1,82m, e as características do atleta dentro de campo: "Ele faz a ligação do meio ao ataque e finaliza muito. Ou seja, exerce a mesma função do Diniz, só que pela direita".

O jogador, de apenas 18 anos, chega a Goiânia ainda nesta segunda-feira, onde realiza exames médicos e assina o contrato de empréstimo, com duração até maio de 2012, com o Goiás. A expectativa é de que ele seja apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Leia tudo sobre: série b 2011goiásbarueriprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG