Lateral tem contrato encerrando, e goianos pedem jogadores emprestados para adiantar conversa

Douglas, lateral-direito do Goiás
AE
Douglas, lateral-direito do Goiás
O lateral-direito Douglas pode reforçar o Inter . Com o contrato terminando com o Goiás em maio, o jogador de 21 anos negocia com os gaúchos.

E ainda: Árabes e argentinos tentam tirar Guiñazu do Internacional

A boa relação entre os dois clubes facilita que o negócio seja feito já no início de 2012. Fernandão, diretor técnico do Inter, e ex-jogador do Goiás, é quem trata do negócio. Nas últimas temporadas, o Inter tem cedido jogadores aos goianos, o que também contribui para o desfecho positivo. 

“Nossa preferência é negociar com o Internacional, se realmente confirmado o interesse. É uma parceria normal, que temos há alguns anos com o Inter. Vieram Iarley, Gabiru, Guto... Jogadores que podem não servir para o Internacional no momento, talvez possam ser aproveitados aqui”, disse Edmo Pinheiro, assessor da presidência do Goiás, em entrevista para a Rádio Guaíba .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os goianos não devem dificultar a negociação desde que o Inter ceda alguns jogadores que estejam fora dos planos. Enderson Moreira , atual técnico do Goiás, treinou os times de base do Inter e conhece muito bem o grupo. Independente do desfecho com Douglas, o volante Juliano deve ser emprestado pelo Inter. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.