Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Godoy Cruz vence e define argentinos classificados à Libertadores

Time se junta a Vélez (campeão do Clausura), Boca (campeão do Apertura), Lanús e Arsenal (também classificados por pontuação)

Gazeta |

O Godoy Cruz venceu o Atlético Rafaela por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, em duelo pela última rodada do Apertura, e definiu os argentinos classificados à Copa Libertadores de 2012.

Detentor da vaga pelo número de pontos acumulados no ano, ele se junta a Vélez (campeão do Clausura), Boca (campeão do Apertura), Lanús e Arsenal (também classificados por pontuação).

O clube, que disputa pela segunda vez o torneio continental, e de forma consecutiva, já que esteve presente em 2010, entra no grupo 8 da competição, ao lado da Universidad de Chile, do Atlético Nacional, da Colômbia, e do ganador do terceiro confronto da fase Pré, entre Peñarol, do Uruguai, e Caracas, da Venezuela.

O objetivo é tentar passar da primeira fase do torneio dessa vez. No ano passado, a equipe não conseguiu se classificar na chave que contava, curiosamente, também na de número 8 e também com o Peñarol, além de LDU e Independiente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG