Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Godoy Cruz recebe o Independiente pela Libertadores

Após derrotar o maior campeão da Libertadores fora de casa, equipe de Mendoza busca a ponta do grupo

Gazeta Esportiva |

Nesta quarta-feira, o Godoy Cruz, segundo colocado no grupo 8 da Copa Libertadores da América, receberá, às 19h30 (horário de Brasília), o Independiente, lanterna da chave, para encerrar a quarta rodada da fase de grupos da competição.

Com seis pontos na tabela, os anfitriões podem tomar a ponta dos equatorianos da LDU, donos da mesma pontuação, mas que contam com um jogo a menos, caso derrotem os visitantes, que ostentam apenas três pontos conquistados.

No duelo entre as duas equipes argentinas da chave, o Godoy Cruz entra em campo confiante após bater o rival por 3 a 1 no jogo de ida, realizado no ida 10 de março, buscando alcançar nove pontos na tabela e ostentar uma vantagem, ainda que provisória, em relação aos demais adversários.

Por outro lado, o Independiente, maior campeão da Copa das Libertadores, buscará a vitória para complicar ainda mais a definição dos dois classificados do grupo 8. Caso vença, o Independiente sobe para seis pontos, mesmo número do restante das equipes na chave.

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG