Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Godoi deixa UTI do Hospital das Clínicas

Ex-árbitro está internado desde quarta-feira, após ser baleado, e ajudou polícia a fazer novo retrato falado do suspeito

iG São Paulo |

O ex-árbitro Oscar Roberto Godoi deixou a UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo no início da tarde desta segunda-feira. Ele foi internado na última quarta, após ser baleado por um assaltante. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Godoi segue em estado de saúde estável. 

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil divulgou um novo retrato falado do suspeito de atirar no ex-árbitro. Desta vez, a imagem foi feita por um policial desenhista que esteve no Hospital das Clínicas, em São Paulo-SP, onde Godoi está internado.

Consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos desde a última sexta-feira, Godoi participou da elaboração do retrato, fornecendo algumas novas informações. As principais características do suspeito foram mantidas. Assim como tinham informado algumas testemunhas, o homem aparenta ter 28 anos, é pardo claro, magro, mede aproximadamente 1,78 metro e tem cabelos e olhos escuros.

Na noite da última quarta-feira, 16, Oscar Roberto Godoi sofreu uma tentativa de assalto na região de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. O ex-árbitro foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão. Um dos projéteis ficou alojado na região cervical esquerda do ex-árbitro, mas não atingiu a medula.

“Ele não terá sequelas”, afirmou ao iG o Dr. Osmar de Oliveira, médico e amigo de Oscar Roberto Godoi. O ex-árbitro não corre mais risco de vida, mas o pulmão de Godói ainda preocupa, já que foi perfurado por uma das balas.

"Foi realizado um pneumotórax e precisamos ver como o pulmão vai se comportar”, afirmou Osmar de Oliveira.

Leia tudo sobre: Oscar Roberto GodóiRetrato Falado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG