Tamanho do texto

Novo presidente divulga nomes dos novos diretores e escreve carta para os corintianos

Gobbi foi eleito presidente no último sábado
Bruno Winckler
Gobbi foi eleito presidente no último sábado
Eleito presidente do Corinthians no último sábado, Mário Gobbi publicou uma carta no site do clube nesta segunda-feira para a agradecer os sócios que o elegeram para um mandato de três anos , até fevereiro de 2015.

Leia também: Gobbi promete manter a mesma relação da gestão anterior com o São Paulo

Como durante toda sua campanha, Gobbi exaltou seu mentor, Andrés Sanchez e reassumiu seu compromisso de dar continuidade ao trabalho do último presidente do clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores corintianos

O novo mandatário também apresentou os novos diretores do clube. Ele não alterou a cúpula que comandará o futebol e Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves seguirão sendo os diretores que chefiarão o departamento.

Luís Paulo Rosenberg, novo 1 º vice-presidente corintiano, deixa a diretoria de marketing e quem assume a pasta é Ivan Marques. Outra mudança em relação à diretoria de Andrés Sanchez foi a saída de André Luiz Oliveira que deixou o cargo de diretor administrativo para José Max Reis Alves.

Leia a carta de Gobbi aos torcedores e abaixo a nova diretoria do clube

"Corinthianos,

É com profundo orgulho e extrema felicidade que me dirijo aos cidadãos da nossa República Popular, pela primeira vez, na condição de presidente.

Após um processo eleitoral que transcorreu na mais absoluta paz, o Associado, por ampla maioria, demonstrou acreditar nos nossos projetos. Demonstrou estar satisfeito com o modelo de gestão profissional implantado pelo presidente Andrés Sanchez e manifestou seu desejo de prosseguir no mesmo caminho.

Recebemos esse mandato – eu e os Vice-Presidentes, Luis Paulo Rosenberg e Elie Werdo - com honra e com a seriedade necessária. Temos clara ciência da responsabilidade do cargo. Sabemos da sua profunda importância para a Nação Corinthiana. Conhecemos e respeitamos a gloriosa História do Sport Club Corinthians Paulista. O Corinthians é dos Corinthianos. Nós somos apenas os mandatários dos Associados pelos próximos 3 anos.

A exemplo do que fez o Presidente Andrés Sanchez, iremos nos cercar de profissionais reconhecidamente capacitados nas respectivas áreas de atuação, dando continuidade à administração profissional e descentralizada. Asseguramos que não faltará trabalho; não faltará empenho; não faltará dedicação. Acreditamos que o sucesso é consequência de muito esforço.

Aproveito a oportunidade, ainda, para parabenizar os novos Conselheiros Eleitos. Confio que saberão honrar seus mandatos, fiscalizando e ajudando a Diretoria.

Vamos ao trabalho, então.

Que Deus nos ilumine.

Mário Gobbi Filho,
Presidente"

A nova diretoria eleita

MÁRIO GOBBI FILHO
Presidente da Diretoria

LUÍS PAULO ROSENBERG
1º Vice-Presidente da Diretoria

ELI WERDO
2º Vice-Presidente da Diretoria

ROBERTO DE ANDRADE SOUZA
Diretor de Futebol Profissional

RAUL CORRÊA DA SILVA
Diretor de Finanças

CARLOS OJEDA
Diretor de Patrimônio e Obras

FAUSTO BITTAR FILHO
Diretor de Esportes Terrestres

JOSÉ MAX REIS ALVES
Diretor Administrativo

FERNANDO ALBA BRAGHIROLI
Diretor de Futebol Amador

LUIZ ALBERTO BUSSAB
Diretor de Negócios Jurídicos

OLDANO GONÇALVES DE CARVALHO
Diretor de Esportes Aquáticos

MARCO E. DOS SANTOS
Diretor do Departamento Social

IVAN MARQUES
Diretor de Marketing

FLÁVIO FERRARI JÚNIOR
Diretor Cultural

SÉRGIO EDUARDO MENDONÇA DE ALVARENGA
Assessor do Presidente

RONALDO THOMAZ CÚRCIO XIMENES
Secretário Geral

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking