Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Glaydson renova contrato com o Inter

Volante estava emprestado pelo São Caetano, mas ficou livre para assinar e quis permanecer no Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O volante Glaydson seguirá no estádio Beira-Rio. O jogador renovou contrato com o Inter até dezembro de 2012.

“Foi muito bom para mim. Eu queria ficar e fiz questão de deixar bem claro para todos. Me sinto em casa no Beira-Rio. O Inter é uma grande equipe, com uma estrutura fantástica e que está sempre disputando títulos importantes. Todo jogador quer isso para a sua carreira. Sem falar da torcida, que faz a diferença”, comemorou o jogador.

Atualmente com 31 anos, ele chegou ao Inter em 2009. Estava emprestado pelo São Caetano, mas teve o seu vínculo encerrado com o clube paulista. Livre para negociar, optou por assinar com o Inter.

Durante as férias, que terminam dia 20 de janeiro, ele permaneceu em Porto Alegre. A esposa Helen está grávida e a recomendação médica é para evitar viagens. Pais de Beatriz, de dez anos, o casal espera pela filha Isabelle.

“São notícias ótimas: a proximidade do nascimento e a renovação. Estamos vivendo dias maravilhosos lá em casa”, comemora.

No período de “descanso”, Glaydson seguiu cuidando da forma física. Ele fez treinamentos em uma academia de Porto Alegre e espera começar bem a temporada. O jogador é a primeira alternativa para a função de volante, que tem Guiñazu e Wilson Matias como titulares. Glaydson participou de 34 joos na temporada 2010 e marcou um gol.

Leia tudo sobre: InternacionalGlaydson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG