Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Glaydson espera por vaga no time e torce por coerência de Falcão

Volante foi o autor do gol contra o Coritiba, mas terá que disputar posição diante do Figueirense

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O volante Glaydson sonha em ganhar uma sequência como titular do Inter. Ele apareceu entre os 11 de forma surpreendente na partida contra o Coritiba. Fez o gol, foi elogiado por Falcão e brincou que torce pela coerência do treinador.

“Eu espero pela oportunidade. Tomara que ele (Falcão) siga essa linha que teve com o Oscar. A intenção de todos é ser titular”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A “história de Oscar” aconteceu quando o garoto recebeu uma chance de ser titular contra o América-MG, na 3ª rodada. Teve boa atuação, e Falcão decidiu mantê-lo no time justificando que a última atuação havia o escalado para a rodada seguinte.

Glaydson foi bem contra o Coritiba. Substituiu justamente Oscar e fez o gol do Inter. Espera por uma sequência de jogos, mas respeita o potencial dos companheiros de grupo.

“Preciso estar preparado. Sabemos da qualidade do grupo. Sei que o nível será alto, independente de por quem o Falcão optar. Guiñazu e Glaydson são caras de muita história aqui no clube. Bolatti chegou há pouco tempo, mas é um jogador de seleção”, comentou.

O Inter volta a campo no domingo, 18h30, contra o Figueirense, no estádio Beira-Rio. O técnico Falcão ainda não comandou nenhum treino tático na semana. Poderá fazer a partir da tarde desta quarta-feira. O time que enfrentou o Coritiba poderá ser mantido, mas Falcão também cogitou abrir mão de um volante. Glaydson, Oscar e Bolatti devem brigar por uma posição.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Glaydson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG