Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Glaydson comenta jogada que quase rendeu gol de placa no Rio

Volante percorreu 50 metros fugindo da marcação, invadiu a área, mas finalizou por cima do gol na vitória do Inter sobre o Botafogo

Gazeta Esportiva |

Um dos bons nomes da vitória do Internacional sobre o Botafogo, neste domingo, foi o volante Glaydson. Presença provável na lista dos 23 jogadores que irão ao Mundial de Clubes, o meio-campista se destacou na marcação e ainda protagonizou uma jogada marcante na partida, que quase acabou em um gol histórico.

Aos 16 minutos de jogo, Glaydson arrancou com bola dominada desde seu campo de defesa. Sem ser acossado por nenhum adversário, aproveitou o buraco no meio-campo botafoguense para percorrer quase 50 metros. O primeiro marcador, o zagueiro Márcio Rosário, só foi surgir na entrada da área. Glaydson o driblou, mas a conclusão saiu por cima do gol, levando perigo.

Apesar de raro, o lance é treinado no Beira-Rio, assegura o volante: "Vi que tinha espaço e avancei. Foi uma situação típica dos treinos de conclusão, em que trabalhamos 'mano a mano' com os zagueiros", comentou.

Embora não tenha feito o gol, Glaydson saiu contente pela vitória: "Seria um lindo gol, mas deixei o gramado muito satisfeito pela atuação coletiva do time. Mostramos que vamos jogar pelo Inter até o fim, principalmente porque estamos perto da competição mais importante do ano".

Após 25 atuações neste Campeonato Brasileiro, Glaydson acredita que alcançou o objetivo de mostrar para o técnico Celso Roth que tem condições de integrar a delegação que viaja a Abu Dhabi. A lista definitiva de convocados sai na próxima segunda, dia 29.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG