Estreia de Antônio Lopes como técnico do time mineiro vai trazer novidades para a equipe, contra o Ceará

Além da estreia do técnico Antônio Lopes, o América-MG deve apresentar como principais novidades para a partida contra o Ceará o volante Glauber e o atacante Léo, que pode ocupar a vaga de Fábio Júnior. O avante americano vive a expectativa de ser titular pela segunda vez no Campeonato Brasileiro.

Formado nas categorias de base do América, Léo diz estar pronto para ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento. "Eu vinha trabalhando firme, apesar de não estar sendo relacionado. Sabia que uma hora a minha oportunidade ia chegar e espero agarrá-la com unhas e dentes para ajudar o América-MG a sair dessa situação incômoda na tabela", declarou.

De acordo com Léo, a chegada de Antônio Lopes foi positiva para o elenco do América. O jogador acredita que a equipe ganhou novo ânimo para a sequência do campeonato. "Vamos respirar novos ares com a troca de treinador. Nosso grupo é bom e trabalhador. Estava faltando um pouco de sorte. Esperamos, nesta nova etapa, buscar uma série de vitórias para brigar na parte de cima da tabela", afirmou.

Já o volante Glauber, que fará sua terceira partida como titular no América, espera retribuir a confiança do treinador com uma boa apresentação. "Agradeço a confiança dele. Eu vim para o América-MG buscando ser titular e jogar todos os jogos. Espero retribuir a confiança que ele depositou em mim e fazer um bom jogo no domingo", disse.

Glauber entende que sua dedicação foi fundamental para ganhar a titularidade. Com marcação forte e bom passe, o jogador vem ganhando a confiança do treinador. "Cada jogador tem uma grande função na marcação. No esquema dele, todos os jogadores têm que marcar. No momento em que a gente ver uma brecha, temos que tentar ligar o contra-ataque. Tenho que aproveitar o bom passe que eu tenho para criar boas jogadas", concluiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.