Técnico pode ser o substituto de Antônio Lopes, que pediu demissão nesta segunda-feira

O América-MG espera resolver em breve a lacuna deixada na função de treinador em virtude da saída de Antônio Lopes. Nesta segunda-feira, o clube de Belo Horizonte terá uma reunião com o técnico Givanildo Oliveira, campeão da Série C pelo clube em 2009, para fechar um contrato.

"Precisamos de uma pessoa de pulso firme e que conheça nosso grupo para resgatar o lado psicológico dos jogadores. O Givanildo é um treinador que tem uma identidade muito boa com o América. Ele está vindo para Belo Horizonte e vamos conversar", afirmou o diretor de futebol do Coelho, Alexandre Mattos, em entrevista ao site oficial do clube.

O América-MG amarga situação complicada no Campeonato Brasileiro. Em 13 rodadas, somou apenas oito pontos e está na laterna da classificação.

A queda de Antônio Lopes foi definida com a derrota do final de semana em casa. A equipe de Belo Horizonte foi superada pelo Coritiba na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Na próxima rodada, o América-MG terá pela frente um compromisso complicado: enfrenta o líder Corinthians, quarta-feira à noite, no estádio do Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.