Equipe titular deve ter o zagueiro Willian Rocha, o lateral Thiago Carleto, o volante Leandro Ferreira e o atacante Alessandro

O técnico Givanildo Oliveira começou, nesta quarta-feira, a esboçar o time do América-MG que no final de semana enfrenta o Atlético-GO , no Serra Dourada.

O treinador americano comandou um coletivo, e as principais novidades na equipe titular foram o zagueiro Willian Rocha, o lateral Thiago Carleto, o volante Leandro Ferreira e o atacante Alessandro. As mudanças na equipe são fruto principalmente das ausências de Micão, Gilson e Dudu, que vão cumprir suspensão.

O avante Alessandro, que está recuperado de dores na coxa direita, tem presença confirmada no ataque do Coelho, resta saber que será o companheiro do atacante, Kempes e André Dias brigam pela vaga, mas Kempes treinou no time titular nesta quarta-feira.

A equipe que começou o coletivo teve a seguinte formação: Neneca; Otávio, Gabriel e Willian Rocha; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Carleto; Alessandro e Kempes. No decorrer da atividade, André Dias entrou na vaga Alessandro e formou o ataque com Kempes.

Nesta quarta-feira, a diretoria do América-MG confirmou que o armador Davi Ceará será emprestado para o Vila Nova-GO até o final do ano. O jogador, que tem apenas 20 anos, já atuou pelo Vila em 2010, quando ajudou a livrar o time da série C.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.