Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Givanildo comanda coletivo e América-MG não terá folga no Carnaval

Treinador quer foco no estadual e fará treinamento na manhã de domingo visando o confronto com o Nacional

Gazeta |

O técnico Givanildo Oliveira não quis saber de folga de Carnaval e, neste sábado, comandou um coletivo no CT Lanna Drumond. O treinador repetiu o time que treinou no decorrer da semana, dando indícios que não tem dúvidas para escalar o América-MG , que encara o Nacional, na próxima quarta-feira, em Divinópolis.

O time que começou como titular teve: Neneca, Rodrigo Heffner, Everton Luiz, Gabriel e Bryan; Leandro Ferreira, Gilberto, Rodriguinho e Luciano, Adeilson e Fábio Júnior. Gilberto deve ficar mesmo com a vaga de Moisés, que vai cumprir suspensão, e Adeilson será titular no lugar do avante Alessandro, contundido.

Para os jogadores da equipe mineira, Carnaval só mesmo na televisão, já que neste domingo, Givanildo deverá comandar mais um coletivo. "A gente, aqui, está focado no nosso objetivo. Viemos com a disposição de sempre, como todo dia, fizemos um coletivo muito bom, ficamos felizes com a atuação e vamos tentar fazer o melhor na quarta-feira", disse o atacante Adeilson.

Caso não estivesse treinando, o avante garante que estaria com a família, longe da folia. Por isso, não se importa muito em trabalhar todos os dias de Carnaval, pois acredita que a recompensa será a liderança do Campeonato Mineiro . "É o que a gente está focando, só dependemos de nós para recuperar a liderança. A gente não está olhando festas, mesmo com Carnaval estamos focados", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2012américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG