Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Giuliano comemora a marca de 100 jogos no Inter

Mostrando grande evolução nesse período, melhor momento do meia foi durante a Libertadores deste ano

Agência Estado |

O jovem meia Giuliano terá uma emoção especial no domingo, quando entrar em campo para defender o Inter diante do Avaí, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com apenas 20 anos, ele irá atingir a marca de 100 jogos no clube gaúcho e não esconde a alegria pelo feito.

"Tem um valor muito grande por ser um jogador jovem e completar 100 jogos com a camisa do Internacional, que é um grande clube. Estou me sentindo feliz e realizado com mais um objetivo completado na minha carreira", disse Giuliano, que chegou ao Beira-Rio em fevereiro do ano passado.

Giuliano, inclusive, avisou que espera aumentar muito essa marca. "Espero fazer muitos mais jogos com esta camisa e dar mais alegria ao nosso torcedor. Sem dúvida, este fim de semana é um jogo especial por estar atingindo está marca", afirmou o meia, que é titular absoluto do time gaúcho.

Nos 99 jogos que disputou até agora no Inter, Giuliano já marcou 21 gols. Mostrando grande evolução nesse período, seu melhor momento foi durante a Libertadores deste ano, quando ele teve papel decisivo na conquista do título e acabou sendo eleito o melhor jogador da competição.

"É outra alegria enorme. Motivo de orgulho, satisfação e de dever cumprindo. O reconhecimento de um trabalho árduo, difícil, mas com grande êxito e conquistas", afirmou Giuliano, ao comentar sobre o prêmio de melhor jogador da Libertadores, que receberá no dia 24 de novembro, no Paraguai.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG