Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Giovanni Augusto promete empenho e dedicação na final do Mineiro

Meia do Atlético-MG vai disputar primeiro clássico contra o Cruzeiro como profissional, neste domingo

Gazeta |

Sem Renan Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Giovanni Augusto terá a missão de armar as jogadas do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. O atleta sabe da responsabilidade que terá e garante que vai se dedicar ao máximo para ajudar o time alvinegro a balançar as redes.

"Vai caber a mim colocar meus companheiros de ataque em boas condições de fazer os gols. Com certeza, vou dar o máximo de mim. Se eu sentir que estou cansado no jogo, sei que vão ter outros jogadores à disposição do Dorival. Sei que alguém que entrar vai entrar bem para ajudar a equipe", disse Giovanni, que afirma que sempre se deu bem em jogos contra o Cruzeiro.

"Na base sempre tive bons resultados com o time do Cruzeiro, graças a Deus. O último, se não me engano, foi no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Ganhamos por 2 a 1 e eu sofri um pênalti e dei o passe para o outro gol. Espero manter este bom retrospecto no domingo", declarou.

Depois de duas partidas atuando como titular, Giovanni Augusto afirma que está mais confiante para o clássico de domingo. "Sabemos que vai ser um jogo difícil. Hoje me sinto com mais ritmo de jogo. Espero chegar no domingo e chamar a responsabilidade para levar a melhor em cima do Cruzeiro", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG