Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson treina em separado e vira dúvida no Grêmio

Caso lateral não se recupere de dores musculares, Bruno Collaço atuará contra o Liverpool

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Faltando dois dias para enfrentar o Liverpool, Gilson virou dúvida na escalação do Grêmio. O lateral-esquerdo não treina desde o empate com o time uruguaio, dia 26 de janeiro, em Montevidéu, no primeiro jogo da pré-Libertadores. Nesta segunda-feira, pela quarta atividade consecutiva, o atleta trabalhou em separado na comparação com os companheiros.

Talvez por isto o técnico Renato Gaúcho não tenha definido a escalação da equipe na quente tarde em Porto Alegre – a temperatura superou os 32ºC. Caso Gilson não se recupere das dores musculares, Bruno Collaço deve ser o escalado, afinal, teve boa participação no Gre-Nal de domingo. Outra alternativa do treinador, menos provável, é recuar Lúcio para a lateral e apostar em Vinícius Pacheco no meio de campo.

A comissão técnica, porém, trabalha para recuperar o jogador. Nesta segunda, enquanto os titulares treinavam finalização à gol, Gilson fez um trabalho de reforço muscular com o preparador físico Flávio de Oliveira. Teve a companhia do zagueiro Rodolfo, recém contratado, mas sem condições legais de jogo.

Leia tudo sobre: GrêmioGilsonLibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG