Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina testa alternativa para o ataque e lateral direita

Mesmo gripado, o volante Mancuso participou dos treinamentos e marcou um gol

Gazeta |

Com o objetivo de poupar o gramado do Majestoso, a Ponte Preta viajou para Jaguariúna, onde fará a preparação para o jogo contra o Americana, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. 

No primeiro treino realizado na cidade, o técnico Gilson Kleina, buscando dar maior velocidade ofensiva à equipe, escalou Everton Santos como titular no lugar de Rômulo. "Sem dúvida com o Éverton Santos a equipe fica mais rápida. Ele está trabalhando forte, mas ainda teremos mais um treino no qual devo definir a equipe.", declarou o treinador.

Éverton participou das atividades com bola e do coletivo, mostrando que já recuperou a boa condição física. "Cheguei aqui sem fazer qualquer tipo de trabalho com bola. Felizmente tenho facilidade em recuperar minha condição física e estou quase 100% bom para o jogo de sábado", disse o jogador.

Outra mudança na equipe será a entrada do zagueiro Guilherme na lateral esquerda, no lugar de Eduardo Arroz, suspenso. "O Guilherme já vem fazendo essa função de lateral-direito na Ponte Preta, ele marca muito bem e tem muitas valências que o credenciam como lateral, só precisa aprimorar alguns fundamentos, como o cruzamento, mas tem tudo para ser um lateral de altíssimo nível", esclarece Kleina.

Mesmo gripado, o volante Mancuso participou dos treinamentos e marcou um gol. Questionado sobre o fato de marcar gols constantemente em treinos, mas ainda não ter convertido nenhum em partidas oficiais, ele declarou: "Já está na hora de fazer meu gol. Estou fazendo uma função mais recuada, mas tenho facilidade em chegar na frente e na hora certa o gol vai sair".

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG