Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina tem planos ambiciosos para a Ponte Preta

Treinador diz ter certeza que com três vitórias a equipe pode alcançar a liderança do Paulista até a sétima rodada

Gazeta |

A vitória sobre a Portuguesa, por 3 a 1, mudou o clima no grupo ponte-pretano. Após começar o campeonato com duas derrotas - para Mirassol e Mogi Mirim - o time campineiro teve um princípio de crise. Mas, com as vitórias sobre São Paulo, no Morumbi, e, desta quarta-feira, sobre a Lusa, o técnico Gilson Kleina começou a traçar planos ambiciosos para a equipe.

"Fazendo três jogos dentro de casa e fazendo valer o mando de campo, temos certeza que, com três vitórias, vamos terminar a sétima rodada como líder do Campeonato Paulista", afirmou o técnico.

O treinador está animado com a forma que o time tem jogado. "A equipe lutou muito. Eles se entregaram, estão muito unidos. Foi a vitória da equipe que jogou coletivamente, que jogou de forma inteligente", explicou Gilson Kleina.

A sequência de jogos, que, para o técnico da Macaca, poderá levar a Ponte Preta à liderança do Campeonato Paulista será: contra São Caetano, neste sábado; depois, contra o Santos, atual líder, na próxima quarta-feira e, por fim, contra o Linense, dia seis de fevereiro.
 

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG