Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina saca volante e testa Ponte Preta com três meias

Com Renatinho e João Paulo à disposição, treinador optou por tirar Mancuso em treinamento desta sexta-feira

Gazeta |

A boa partida de Renato Cajá contra o Americana, no último sábado, deixou o técnico Gilson Kleina em dúvida sobre a formação do meio-campo da Ponte Preta . E com Renatinho e João Paulo ainda para o setor, o treinador optou por escalar o trio e sacar o volante Mancuso durante os treinamentos.

Kleina, entao, esboça uma equipe bastante ofensiva para encarar o Criciúma, no sábado, em Campinas, pela 16ª rodada da Série B. O fato de atuar em casa, aliás, foi o que motivou o comandante a escalar a Macaca com três meias e dois atacantes. Ele não quer que a equipe deixe escapar uma vitória em seus domínios, como foi nas duas últimas vezes que atuou no Moisés Lucarelli.

"Não podemos mais errar em casa. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada que é o Criciúma, mas temos que fazer valer o mando de campo", avisou Gilson Kleina.

O treino da Macaca ainda proporcionou mais uma novidade à torcida. O volante Josimar, que desfalca o time desde o dia 1º de julho, quando fraturou o ombro direito, voltou a treinar com o restante do elenco e pode ficar à disposição já para o duelo com o ABC-RN, em 19 de agosto.

"A recuperação foi mais rápida do que a gente esperava. Me sinto 100%, sem dor nenhuma, torcendo para voltar logo ao time e ajudar na caminhada para a Série A", declarou Josimar.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG