Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina quer reforços, mas confia em planejamento da Ponte

Tranquilo, ele promete que só serão contratados atletas comprometidos com o planejamento do clube

Gazeta |

Apesar de confiar no grupo que tem em mãos, o técnico Gilson Kleina busca alguns jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Tranquilo, ele garante que só serão contratados atletas comprometidos com o planejamento da Ponte Preta.

"A Ponte é grande e tem planejamento. Queremos sempre reforçar o grupo. Necessitamos de um lateral direito, um criador para o meio campo e de homens para a frente, mas a Ponte não pode ser refém de jogador de futebol que quer fazer contratos com cláusulas que o libere na janela de transferências", disparou.

A preocupação faz sentido, pois Kleina terá que administrar 38 rodadas e precisa de regularidade para conseguir voltar à primeira divisão. "Claro que acredito no trabalho e nesse grupo, que tem um perfil interessante e segue a filosofia da ponta, de muita cobrança. Se conseguirmos fazer o dever de casa e pontuar fora, como no Paulista, temos grandes chances de fazer um grande campeonato", prometeu.

"Tenho uma base para esse início de campeonato brasileiro, alguns atletas estão voltando do departamento médico e também estarão à disposição. Vamos agora fazer um estudo minucioso para cada atleta, principalmente para estes que estão chegando, com o importante trabalho do fisiologista Norberto Toledo", completou.

Leia tudo sobre: Série B 2011Ponte PretaGilson Kleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG