Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina quer a equipe da Ponte Preta compacta contra Goiás

Segundo técnico, time precisa atuar de forma inteligente no segundo jogo pela Copa do Brasil, em Goiânia

Gazeta |

Goiás e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Campinas, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para este jogo, o técnico da Macaca, Gilson Kleina, quer que sua equipe atue de forma compacta e dinâmica.

Segundo o técnico, a Ponte Preta precisa atuar de forma inteligente no segundo jogo, no Serra Dourada. Para que isso ocorra, a Macaca não pode perder por dois ou mais gols de diferença, pois, assim, o time esmeraldino elimina a necessidade da realização do jogo de volta.

"Queremos fazer o segundo jogo lá (no Serra Dourada, em Goiânia) de forma inteligente, bem arrumada. Conversamos com o grupo e não é porque o Goiás vem de um resultado ruim, da derrota para o Morrinhos, que será fácil. Houve circunstâncias que levaram o Goiás a esse resultado negativo e nós mesmos estamos tendo dificuldade para jogar aqui no Majestoso nas últimas partidas. Por isso, vamos procurar fazer a melhor formação, com uma equipe compacta e dinâmica", explicou o técnico ao site oficial do clube.

Para o zagueiro Ferron, o time ponte-pretano precisa manter a pegada forte para conseguir um bom início nesta fase do torneio. "Mais do que nunca temos que fazer prevalecer o mando de jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que é um torneio de tiro curto onde, se você perder, fica complicado reverter. Na quinta, precisamos manter nossa identidade, nossa pegada, para podermos sair daqui com a vitória", finalizou.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011ponte pretagoiáskleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG