Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilson Kleina é apresentado pela Ponte Preta

Técnico comentou sobre os principais objetivos da equipe para a temporada, focando na disputa da Série B

Gazeta Esportiva |

Recém chegado na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina foi apresentado, nesta última quarta-feira, no centro de treinamento da Macaca, em Campinas. Ex-treinador do Duque de Caxias, Kleina acertou os últimos detalhes de seu contrato, válido até o final do Campeonato Brasileiro Série B de 2011, além de apresentar quais serão os principais objetivos da equipe para a temporada.

"Espero não ter pressão na equipe. Teremos que ser inteligentes em todos os setores, porque o que não vai faltar é trabalho, e não faltando trabalho, haverá certamente resultados positivos. É claro que a gente não tem uma receita para o sucesso, futebol não se faz da noite para o dia", lembrou o técnico.

Nesta temporada, a Ponte encerrou sua participação na Série B na 14ª rodada, com 48 pontos e visa o acesso para o ano que vem. "Nosso foco é o acesso. Teremos um grande planejamento para o torneio, o que não quer dizer que vamos deixar de lado o Campeonato Paulista. Já a Copa do Brasil é uma competição diferente que, se tivermos um elenco e condições de trabalhar bem, poderemos conquistar bons resultados", explicou Kleina.

"Estou muito feliz e a torcida pode esperar trabalho árduo e objetivo. Repito que teremos o foco no Brasileiro, mas que não iremos abrir mão de competição nenhuma, devido à historia e à grandeza da Ponte Preta. O torcedor precisa nos apoiar", completou o novo técnico.

Leia tudo sobre: campeonato paulistaponte pretatreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG