Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilmar Rinaldi revela que Adriano só voltará a jogar em 45 dias

Empresário escreve no Twitter que jogador não está em negociação com qualquer clube brasileiro no momento

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Adriano já está no Rio. Depois de pegar um vôo direto da Itália para São Paulo, ele desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont, onde alguns amigos o esperavam. O jogador está liberado para negociar com clubes brasileiros depois da rescisão do seu contrato com a Roma, mas sua volta aos gramados ainda vai levar pelo menos 45 dias.

A informação foi transmitida pelo empresário Gilmar Rinaldi, via Twitter. Ele aproveitou para afirmar que não negociação em curso com qualquer clube no momento para Adriano voltar a jogar no Brasil. O Flamengo é o destino preferido do Imperador.

"Adriano tem um trabalho de fisioterapia e não poderá voltar a jogar antes de 45 dias, neste momento não está tratando com time nenhum. Qualquer noticia sobre tratativas de contratação no momento são infundadas. Primeiro, a recuperação depois, ele vai analisar o que fazer", escreveu Gilmar.

O técnico Vanderlei Luxemburgo se manifestou pela primeira vez sobre o jogador no treinamento de quarta-feira. Ele avisou que não permitirá a discussão do caso no momento e aproveitou para passar a bola para a presidente Patrícia Amorim, dizendo que o regime do clube é presidencialista e ela deve decidir se vai investir ou não na contratação.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoRomaItáliaFutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG