Jogador sentia um incômodo muscular na coxa direita e participou do último treinamento em Florianópolis

A escalação de Gilberto na lateral-esquerda do Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro só será definida minutos antes da partida contra o Figueirense . O jogador, que sentia dores musculares na coxa direita, participou normalmente do último treino realizado pelo time já em Florianópolis nesse sábado. No entanto, o técnico Cuca não confirmou a presença do experiente atleta.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino da última sexta-feira, Gilberto não participou da atividade na Toca da Raposa II, reclamando de dores na coxa direita. Everton foi o lateral titular, assim como ocorrera na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG.

Mas, na última atividade do time no Centro de Treinamento do Avaí, Gilberto pareceu recuperado da contusão e treinou normalmente. O técnico Cuca fez mistério sobre o aproveitamento do seu comandado e a escalação só será confirmada nos vestiários do estádio Orlando Scarpelli.

O Cruzeiro que enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, às 16h, deve ir a campo com a seguinte formação: Fábio; Marquinhos Paraná, Léo, Gil e Gilberto (Everton); Leandro Guerreiro, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.