Contrato do experiente volante, com término no dia 31 de dezembro de 2012, foi enfim registrado na CBF

O volante Gilberto Silva , enfim, está pronto para estrear no Grêmio . Na tarde desta terça-feira, o contrato do volante, com término em 31 de dezembro de 2012, foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, o jogador de 34 anos tem condições legais de enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Gilberto Silva conversa com colega durante treino do Grêmio
Gazeta Press
Gilberto Silva conversa com colega durante treino do Grêmio
O nome de Gilberto Silva apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) pouco depois das 15h. Foi a última etapa do processo de preparação para retornar ao futebol brasileiro depois de nove anos na Europa. Apresentado em 2 de junho, após ser contratado do Panathinaikos, o atlega ganhou 12 dias de férias e treinava no Olímpico desde o último dia 15.

No treino da manhã desta terça, o jogador foi confirmado como titular pelo técnico Julinho Camargo. Fará dupla com Fábio Rochemback. O time provável: Marcelo; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Leandro (Miralles) e André Lima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.