Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto será opção contra o Atlético-PR, em Curitiba

Lateral cumpriu suspensão na última rodada e Joel não perdeu nenhum jogador para duelo na Arena da Baixada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro volta aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira depois da goleada sobre o Avaí, no último sábado. O time mineiro treina na Toca da Raposa II e amanhã já viaja para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, na quarta-feira, às 19h30. Para a partida, o lateral Gilberto será opção, já que  cumpriu suspensão na última rodada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Gilberto havia levado o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumpriu suspensão diante do Avaí. Todavia, o jogador não tem retorno garantido ao time, já que Roger foi muito bem no meio-campo e ajudou Montillo na criação das jogadas. A solução para Gilberto seria atuar na lateral, tomando a vaga de Vítor ou de Diego Renan. Joel Santana deve começar a desenhar o time já nessa segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Para o difícil duelo na Arena da Baixada, o treinador não poderá contar com o zagueiro Gil. Ele segue suspenso, já que recebeu o terceiro amarelo e também foi expulso no Beira-Rio. Como já cumpriu um jogo em Uberlândia, ainda fica de fora em Curitiba. O zagueiro Léo deve ser mantido na equipe, com Cribari correndo por fora na briga por posição.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG