Com Fellipe Soutto e Richarlyson lesionados, volante que veio do futebol catarinense vai jogar domingo

Sem Fellipe Soutto e Richarlyson lesionados, Gilberto , que veio do futebol catarinense, deve ganhar uma chance entre os titulares do Atlético-MG no próximo compromisso do clube diante, do Atlético-GO . O volante treinou entre os titulares nessa quinta-feira , e espera poder mostrar o seu potencial para a torcida atleticana.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Ainda não tem nada definido, mas, se eu iniciar a partida, estou focado e preparado para mostrar o que sei. Fico triste pela lesão dos meus companheiros, mas é uma oportunidade e vou procurar mostrar o meu futebol. Espero agradar a todos", disse o jogador.

Gilberto destaca que está preparado para iniciar a partida e quer demonstrar para os torcedores alvinegros as razões que levaram o Atlético-MG a contratá-lo. "Nas oportunidades que tive, apesar de pouco tempo, pude mostrar um pouco do que sei fazer", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Espero, agora, se eu começar jogando, mostrar para a torcida o porquê da minha vinda para o Galo. Sei da responsabilidade, mas estou preparado para ajudar a equipe da melhor maneira possível", declarou.

Gilberto espera ter uma sequência de jogos no Atlético-MG, para que, no final do ano, o clube possa adquirir seus direitos econômicos em definitivo junto ao Marcílio Dias . "É o primeiro grande time que estou jogando, uma oportunidade única. Estou confiante e a minha expectativa é de chegar no fim do ano e ter o contrato renovado", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.