Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto promete definir futuro até sexta

Versátil jogador do Cruzeiro tem a opção de ficar no time mineiro ou ir para o Rio de Janeiro

Gazeta |

O meia Gilberto vai definir até esta sexta-feira o seu futuro. O jogador não sabe se permanece no Cruzeiro ou se aceita a proposta para atuar pelo Botafogo, voltando a ficar perto de sua família, que mora no Rio de Janeiro.

"Todo mundo sabe que minha família, minhas filhas estão no Rio de Janeiro e eu tenho pouco acesso a elas, tem dois, três anos que não consigo ver minhas filhas. Isso tem pesado muito para essa minha decisão. Tem o meu lado pessoal, que é o fato de não poder participar muito do crescimento das minhas filhas e tem o lado profissional também, porque estou em um grande clube no Brasil, jogando ao lado de grandes jogadores, com possibilidade de terminar minha carreira com título e isso tem pesado muito", disse Gilberto em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro o jogador, de 35 anos, descartou a possibilidade de jogar pelo Fluminense, outro interessado, dizendo que não abriu negociações com o Tricolor e garantindo que vai para o Botafogo no caso de decidir pela sua saída do Cruzeiro.

Além de Gilberto, o Botafogo deverá anunciar nas próximas horas o zagueiro Adaílton, ex-Santos e que estava no Sion, da Suíça. O jogador já conseguiu a sua liberação junto aos suíços e acertou as bases salariais com o Alvinegro.

O Botafogo sonha ainda com o meia Diego, que vem atravessando um momento de crise no Wolfsburg, da Alemanha. Amigo de Diego, o recém-contratado Renato pode se transformar em um forte aliado do Botafogo nesta negociação.

Leia tudo sobre: botafogocruzeirobrasileirão 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG