Tamanho do texto

Meia alegou problemas particulares e está fora da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira

O meia Gilberto não enfrenta o Coritiba , na capital paranaense, na próxima quarta-feira. Na reapresentação do elenco do Cruzeiro , nessa segunda-feira, o jogador não esteve na Toca da Raposa II. A assessoria de imprensa do clube informou que o jogador pediu dois dias de folga para a diretoria e foi atendido.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Durante a semana passada, Gilberto esteve no centro de uma polêmica depois que pediu que torcedores cobrassem outros jogadores além dele pela má fase do time no Brasileirão. O jogador não participou do clássico com o América-MG pois estava com dores lombares.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Nessa segunda-feira, Gilberto não participou das atividades no Centro de Treinamento do Cruzeiro. O jogador alegou problemas particulares e pediu dois dias de folga para a diretoria do clube mineiro, que atendeu à solicitação.

A ausência da partida contra o Coritiba aumenta os boatos sobre uma possível saída do Cruzeiro. Na última sexta-feira, o presidente Zezé Perrella afirmou que teria uma conversa com o jogador para definir o seu futuro , dizendo que só permaneceria no Cruzeiro quem tivesse interesse e mostrasse serviço. O jogador já afirmou em outras oportunidades que pretende defender um clube carioca para ficar perto de sua família.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.