No meio da polêmica, jogador está com dores nas costas e dificilmente encara o América-MG no domingo

O técnico Emerson Ávila comandou mais um coletivo na manhã dessa quinta-feira na Toca da Raposa II. A atividade mostrou qual deve ser a escalação do Cruzeiro no clássico contra o América-MG , no próximo domingo. A principal ausência na equipe deve ser a do meia/lateral Gilberto , que está com dores lombares e ainda não treinou com bola nessa semana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Gilberto está no centro de uma polêmica no grupo cruzeirense , depois que deu declarações polêmicas no aeroporto de Confins e pediu para a torcida cobrar também outros jogadores do elenco. Os colegas de time não gostaram e o goleiro Fábio disse que ele foi infeliz em suas declarações .

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O jogador ainda não participou de nenhuma atividade com bola nessa semana, alegando dores lombares. Dificilmente reunirá condições de jogo contra o América-MG e seu futuro segue uma incógnita no clube, já que a diretoria ainda não se pronunciou claramente sobre a situação. O presidente Zezé Perrella é esperado na Toca da Raposa II nessa sexta-feira para conversar com os atletas.

O time do Cruzeiro que deve ir a campo na Arena do Jacaré é: Fábio, Diego Renan, Naldo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô. No final da atividade, o técnico Emerson Ávila testou Keirrison e Anselmo Ramon no ataque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.