Tamanho do texto

Experiente jogador levou uma entrada no tornozelo esquerdo e deixou o treinamento, mas disse que vai para o jogo

Vipcomm
Gilberto sofre com uma tendinite no tornozelo esquerdo e ainda levou pancada no local
O coletivo realizado nessa quinta-feira na Toca da Raposa II foi muito disputado e o excesso de vontade dos jogadores do Cruzeiro chegou a preocupar. O lateral Gilberto levou uma entrada mais forte do lateral Gil Bahia e teve que deixar a atividade mais cedo, reclamando de muitas dores no tornozelo esquerdo. O jogador explicou que foi apenas uma pancada e que não deve ser problema para o jogo contra o América-MG .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gilberto tranqüilizou o torcedor. “Foi uma pancada só, deixei o treino mais por precaução. Já vinha tratando a tendinite faz um tempinho. Mas é tranqüilo, é só colocar um gelinho e é tranqüilo”, disse o jogador de 35 anos, que tem uma tendinite no mesmo local da pancada que o incomoda já há algum tempo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador chegou a desfalcar o time por várias rodadas por conta dessa tendinite no tornozelo esquerdo. Perguntado se a pancada no local poderia trazer um problema maior, Gilberto negou. “Foi uma pancada, não é uma contratura, lesão de tendão nem nada. Um local chato, que já vinha sendo tratado há mais tempo. É normal que sinta muito mais dor. Agora é fazer gelo para jogar bem no sábado”, explicou Gilberto.

O jogador quer contar com o apoio do torcedor na Arena do Jacaré para conseguir a primeira vitória no Brasileirão. “Torcedor está vendo que não é falta de vontade dos jogadores. Temos nos empenhado, criado chances, mas a bola não está entrando. Vamos precisar do torcedor ao nosso lado para reencontrar o caminho das vitórias”, concluiu Gilberto.