Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto fica feliz e surpreso com interesse do Botafogo

Experiente, o carioca revelou que tem vontade de encerrar sua carreira em algum clube do Rio de Janeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Gilberto já disse algumas vezes que gostaria de encerrar sua carreira em algum clube do Rio de Janeiro. E a oportunidade pode ser agora, já que o próprio Gilberto revelou que há interesse do Botafogo em contar com seu futebol. O jogador do Cruzeiro disse ter ficado surpreso e feliz com o interesse do time carioca.

Vipcomm
Gilberto marcou golaço de letra no treino e ficou feliz com interesse do Botafogo
Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano que vem. O jogador disse que não tem interesse em sair do Cruzeiro nesse período, apesar de ter se mostrado satisfeito com o interesse de outros clubes. “Foi uma surpresa minha. Não tem o interesse do Gilberto em sair do Cruzeiro. Mas tem o interesse do Botafogo. Fico feliz de saber que, quase aos 35 anos, tem gente interessado. Sinal que as coisas estão funcionando bem dentro de campo”, disse o meia.

Apesar de ressaltar que deve cumprir seu contrato, o atleta aceita conversar com outro clube caso a proposta seja interessante. “Tenho mais um ano e meio de contrato e vou tentar cumpri-lo até o final. Mas se for interessante... Fico feliz, pois com quase 35 anos não é todo dia que aparece clube interessado. Mesmo com lesão (tendinite no pé esquerdo) e dificuldades, saber que ainda tem um clube como Botafogo interessado em um projeto, é importante e interessante para mim”, disse.

Gilberto já revelou que teria vontade de encerrar sua carreira no Fluminense, clube para o qual seu pai torcia. “Já disse que , talvez daqui a um ano e meio, volte a jogar no Rio de Janeiro. Se for interessante para mim e para o Cruzeiro, vamos sentar e conversar sobre isso”, concluiu o atleta.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato MineiroBotafogoGilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG