Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto falta até à entrevista de despedida no Cruzeiro

Meia havia agendado uma coletiva para explicar sua saída, mas alegou problemas particulares e não foi à Toca

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Gilberto “deu bolo” nos jornalistas na manhã dessa sexta-feira. O jogador havia marcado uma entrevista coletiva para explicar a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, mas, novamente, alegou problemas particulares e não compareceu.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Na última terça-feira, o Cruzeiro anunciou que Gilberto havia rescindido seu contrato amigavelmente com o clube mineiro. O diretor de futebol do time, Dimas Fonseca, explicou a situação.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

“Gostaria de deixar claro, inclusive tinha sido pedido por ele (Gilberto) uma coletiva, que o jogador assinou ontem (quinta-feira) a documentação de rescisão. Tivemos um encontro com ele e com o procurador aqui na Toca II. Acertamos e achamos que o melhor para os dois lados era a saída dele. Tinha contrato, mas entendemos para as duas partes que o desligamento seria a melhor opção”, ressaltou Dimas Fonseca.

O cartola explicou que o próprio Gilberto, percebendo que não tinha mais clima para permanecer no clube, abriu mão de determinado valor, já que tinha contrato até o final do ano que vem. “Quem abriu mão de direitos foi o próprio jogador. Ele abriu mão de valores para fazer a rescisão de contrato”, concluiu.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, afirmou que a coletiva acontecerá, mas ainda não tem data confirmada.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG