Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto evita polêmicas e diz que clima é normal com Roger

Diretoria avaliou que rusga entre jogadores é contornável e que a disputa pela posição será saudável

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Com 34 anos, Gilberto não quis dar declarações que pudessem motivar o rival antes do clássico
O meia Gilberto adotou a cautela às vésperas do clássico com o Atlético. Experiente, o jogador foi muito precavido em suas declarações sobre o rival e até mesmo sobre a polêmica recente que envolveu o meia Roger e o técnico Cuca. 

No início da temporada, Roger reclamou publicamente de estar no banco de reservas. Depois de respostas do técnico Cuca e do meia Gilberto, a diretoria cruzeirense resolveu manter o atleta no grupo. “Ele (Roger) já se entendeu com o Gilberto, não houve nenhuma briga. O Gilberto é um excepcional profissional também. A gente viu que a situação era muito contornável. Se entendêssemos que era uma coisa sem volta, que ficaria rixa, o Cruzeiro teria facilitado a saída do Roger. Mas já conversaram, está tudo bem. Vão disputar a posição de uma maneira muito saudável”, afirmou o presidente Zezé Perrella.

O armador cruzeirense revelou que não existe nenhum clima ruim com Roger. “O problema não foi entre mim e o Roger. O clima sempre esteve bom entre nós. O problema foi do Roger com o Cuca. Mas já está superado e eles chegaram a um acordo com o presidente. O importante é que todos estão voltados para o clássico, em buscar mais essa vitória. É o jogo mais importante do campeonato até aqui e todos sabem disso”, explicou Gilberto.

O jogador preferiu não falar muito sobre o rival, temendo motivar ainda mais o Atlético. “Em semana de clássico é complicado você ficar falando demais. Às vezes, o que você fala é mal interpretado e acaba motivando o adversário. É um jogo diferente, mexe com todo mundo. Por isso, temos que nos preocupar em jogar bola”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG