Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto está pronto para estrear sob comando de Joel Santana

Jogador está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda e pode ser novidade contra o Bahia

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Em sua apresentação no Cruzeiro, o técnico Joel Santana foi só elogios a Gilberto, com quem trabalhou no Flamengo em 1997. Mas uma lesão na panturrilha esquerda acabou atrapalhando os planos do treinador do Cruzeiro, que teve que esperar para contar com o atleta.Recuperado, Gilberto se colocou à disposição do treinador, tanto no meio quanto na lateral.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gilberto está recuperado da lesão na panturrilha esquerda e espera estar à disposição para o duelo contra o Bahia, na Arena do Jacaré. “Voltei trabalhando depois de quinze dias de tratamento para a lesão na panturrilha. Agora é estar à disposição do treinador para a próxima partida. Mas, vamos ver o que o Joel está pensando em montagem de equipe para entrar com os melhores e vencer o jogo”, disse Gilberto.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O jogador falou que ainda não conversou com Joel Santana para saber se será aproveitado no meio-campo ou na lateral. “Ainda não conversei com o Joel a respeito, mas independentemente da posição que ele me colocar para jogar vou tentar ajudar a equipe”, afirmou o jogador.

Experiente, Gilberto disse estar à vontade com o carismático Joel Santana. “Para mim não é nenhum mistério, por já ter sido atleta do Joel, trabalhei com ele em 1997. Faz muito tempo que tivemos juntos, mas o Joel está evoluindo também, na parte tática. Mas estou bem à vontade, Joel Santana é muito carismático em todos os clubes por onde passa”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel SantanaGilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG