Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto está livre das dores e à disposição contra o Funorte

Técnico Cuca deve poupar Montillo pelo Estadual, o que abre uma vaga no meio para o experiente armador

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Gilberto voltou bem contra o Tolima e marcou um gol no segundo tempo
O meia Gilberto era esperado como titular na lateral-esquerda do Cruzeiro contra o Tolima, na última quarta-feira. Mas o jogador acabou sendo poupado e entrou apenas no segundo tempo, o que não o impediu de marcar um gol e dar passe para outro na importante vitória cruzeirense. O jogador revelou que está livre das dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo e animado para a sequência da temporada.

“Não estou sentindo mais dores, que é o que me incomodava mais. Com a carga de trabalho, sentia dores depois do treinamento, ia para o departamento médico colocar gelo, era poupado de algum treinamento para poder jogar, e isso me incomodava bastante. Hoje eu posso treinar em dois períodos sem sentir nada”, disse o renovado jogador.

Gilberto sabe que a falta de ritmo de jogo pode ser sentida, mas espera compensar com o ânimo renovado. “É lógico que a parte física pesa um pouco mais, estava há um mês sem jogar. Mas com uma confiança maior para poder fazer jogadas sem sentir dor, para mim, é o mais importante. Agora é procurar trabalhar forte, para estar melhor condicionado e poder jogar todos os jogos", disse.

O meia Montillo deve ser poupado no duelo contra o Funorte, já que ainda sente dores no joelho esquerdo. Gilberto se colocou à disposição. “A minha intenção é de jogar todos os jogos. É normal que para um jogo de Libertadores, você poupe, tire alguns jogadores de determinada partida. Isso é normal em qualquer clube. Estou podendo treinar sem dor. Agora é dar continuidade. E depende do treinador, se vai escalar para o jogo de sábado ou não. Mas a minha intenção é de poder jogar para justamente ganhar ritmo”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG