Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto espera ver Cruzeiro escalado com três meias

Meio-campista quer formar trio de armadores com Roger e Montillo para tentar chegar ao título brasileiro no final de semana

Agência Estado |

Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Flamengo, o meia Gilberto pode reforçar o Cruzeiro no próximo domingo, contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E com as boas atuações de Roger e Montillo na última partida, ele disse que espera ver o Cruzeiro escalado com três armadores.

"Se tiver essa possibilidade, vamos tentar fazer o melhor, como sempre fizemos, os três tentando jogar da melhor maneira possível. Se Cuca optar por outra formação, os jogadores que estiverem em campo terão que fazer o melhor para conseguirmos vencer e continuar na briga pelo título", avaliou o meia.

Gilberto elogiou ainda o elenco do Cruzeiro e afirmou que o técnico Cuca tem boas dúvidas para escalar a equipe. "O Cruzeiro tem um grupo muito forte, é bom para o treinador, dar dor de cabeça para ele é bom. O Cuca tem noites que nem dorme direito, para ver quem ele vai colocar no time, isso é bom para ele e para nós jogadores, sabemos que temos que treinar muito bem para manter a vaga no time titular", comentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG