Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto dá vitória ao Inter e ganha confiança e vaga no time

Dorival confirma que o autor do gol sobre o bahia seguirá como titular ao lado de Leandro Damião

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

Já é o fim do campeonato, mas foi o jogo mais importante do atacante Gilberto em seis meses de Inter. Ele fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, seu primeiro pelo clube gaúcho.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Sei lá. Eu estava querendo fazer de tudo que era jeito. Ainda bem que veio da melhor forma possível, na hora que eu estava precisando”, disse.

O prêmio foi quase instantâneo. Com o gol e a boa atuação, vai ser titular pela terceira vez seguida, na próxima rodada, domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Fará dupla com Leandro Damião.

“Sim (vai continuar), está dando resposta. Gilberto tem trabalhado com intensidade, mostrou condições de participar”, confirmou o técnico Dorival Júnior.

Gilberto chegou ao Inter justamente pelo gols. Fez 12, pelo Santa Cruz-PE, no Campeonato Pernambucano, no primeiro semestre. Espera que seja o primeiro de muitos.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Todos sabem que atacante vive de gols. Precisa marcar, é um dos deveres quando entra em campo. O gol dá confiança. Eu ganhei confiança com o gol, foi fundamental para continuar o jogo bem”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Gilberto

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG