Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gilberto continua vetado e sequer viaja para a Colômbia

Armador está com uma tendinite na perna esquerda e não tem previsão de retorno aos gramados pelo Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Gilberto não encara o Deportes Tolima, na quarta-feira, pela Libertadores
O armador Gilberto segue fora do time do Cruzeiro para a esperada partida contra o Deportes Tolima, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador segue em tratamento por conta de uma tendinite na perna esquerda e não viajará com a delegação cruzeirense para Ibague.

Depois da partida contra o América-TO, o técnico Cuca revelou que teve uma conversa com o jogador para saber as condições de viajar com o restante do time para a Colômbia. “Conversei com o Gilberto hoje (sábado) de manha sobre a possibilidade dele jogar na Colômbia. Ele está descartado dessa viagem”, afirmou o treinador cruzeirense. A delegação do Cruzeiro segue para a Colômbia na próxima segunda-feira.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, disse que o atleta vem evoluindo bem, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados. “Uma situação em que a evolução não tem previsão, é arrastada. Ele vem evoluindo bem, fez procedimentos de fisioterapia junto da medicação”, explicou Sérgio Freire.

O departamento médico do Cruzeiro disse que o volante Marquinhos Paraná reunirá condições de jogo para encarar o Tolima. O volante cruzeirense chegou a preocupar a comissão técnica depois de uma trombada com o companheiro de time Victorino no primeiro tempo do jogo contra o América-TO. “Paraná não preocupa. Disputa de bola e trombou com Victorino. Está com uma dorzinha no tornozelo, mas não preocupa para o jogo de quarta-feira”, disse o médico Sérgio Freire Júnior.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG