Tamanho do texto

Atacante entrou em quatro das últimas cinco partidas e vira a primeira opção no banco de reservas

Gilberto , atacante, 22 anos está ganhando espaço no Inter . O jogador tem feito bons treinos, tem ocupado o banco de reservas, mas virou a primeira opção de Falcão para o setor ofensivo.

“O Gilberto vem crescendo. De vez em quando ainda tem uma ansiedade. Conversei com ele que nem sempre o centroavante tem que chutar a gol”, disse Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O atacante entrou no segundo tempo em quatro dos últimos cinco jogos do Inter. Foi o autor da assistência para Ricardo Goulart no domingo, quando o time goleou o Figueirense por 4 a 1 .

Pelo rendimento nos treinos, o jogador, que veio do Santa Cruz-PE, já estava ultrapassando o argentino Cavenaghi , contratado para ser o camisa 9 no início do ano. Porém, representantes do clube admitem que era difícil oficializar essa condição por conta da hierarquia que existe dentro do vestiário.

Cavenaghi pediu para deixar o clube na semana passada. Ele segue treinando no Beira-Rio, mas pretende jogar pelo River Plate . A saída do estrangeiro deixará a porta escancarada para Gilberto. Capacidade de fazer gols ele já mostrou que tem. Foi o vice-atilheiro do Campeonato Pernambucano com 12 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.