Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gil esquece especulações portuguesas e foca o Brasileirão

Imprensa de Portugal publicou que o zagueiro quase acertou com o Benfica, mas negócio não se concretizou

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Os bons jogos de Gil com a camisa do Cruzeiro já chamam a atenção de clubes europeus. Na última quinta-feira, o jornal português “O jogo” publicou matéria informando que o Benfica teria feito uma proposta de três milhões de euros para contratar o jogador, mas a diretoria do clube mineiro nega qualquer contato. Gil prefere não pensar nas especulações, mas assume que sonha em jogar fora do país no futuro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O jornal "O Jogo" afirma que o Benfica teria chegado a acertar os valores com o Cruzeiro. “O Benfica esteve muito perto de garantir os serviços de Gil, defesa-central do Cruzeiro, de 24 anos. O Benfica chegou a acordo com jogador e clube para uma transferência a envolver o pagamento de três milhões de euros ao emblema da Belo Horizonte, mas, ao que O JOGO apurou, o negócio acabou mesmo por se gorar, face a algumas questões burocráticas cuja resolução Luís Filipe Vieira (diretor do Benfica) não quis aguardar. Isto porque o central está em plena competição e teria de acertar todo o processo de rescisão e saída do clube atual. Filipe Vieira tinha urgência na contratação e travou o processo, que poderá, todavia, vir a ser reatado”, diz a publicação.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Gil revelou que não recebeu proposta nenhuma de seu empresário. “Meu empresário não passou nada, tem duas semanas que não falo com ele. Meu pensamento é no Cruzeiro, foco total aqui para vencermos esse jogo duro contra o São Paulo”, afirmou o defensor, que disse sonhar em jogar em um clube europeu no futuro. “Para o futuro penso sim. Todos jogadores pensam em jogar na Europa. Comigo não é diferente, mas no momento penso em continuar aqui no Cruzeiro”, afirmou.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, confirmou que o Cruzeiro não manteve nenhum contato com dirigentes do Benfica.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Gil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG