Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gil e Fabrício preocupam Cruzeiro para duelo contra o Flamengo

Volante ainda sente um incômodo muscular na região abdominal e zagueiro será julgado pelo STJD

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca começou nesta quinta-feira a ensaiar o time do Cruzeiro para encarar o Flamengo, no domingo. O treinador fez apenas uma modificação em relação à formação que bateu o Vasco, na rodada passada, promovendo a entrada de Gil na vaga de Edcarlos.

Gil, no entanto, ainda não está confirmado para o jogo. Assim como Cuca e Gilberto, ele será julgado nesta sexta-feira pelo STJD em função do cartão vermelho recebido contra o Corinthians e corre o risco de ser suspenso por até três jogos. Neste caso, Edcarlos retomaria seu lugar.

Outra dúvida para o fim de semana é o volante Fabrício. Ainda sentindo um incômodo muscular na região abdominal, ele trabalhou separado do restante do grupo, realizando apenas atividades físicas. Caso o volante não possa mesmo jogar, o meio-campo da Raposa deve ser armado com Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger.

Na parte final do treinamento tático realizado em campo reduzido, Cuca testou o esquema 3-5-2 ao sacar o meia Roger e colocar Edcarlos em seu lugar. Outro fato que chamou a atenção aconteceu na equipe reserva: com os zagueiros Cláudio Caçapa e Leonardo Silva em recuperação de cirurgias no joelho, os goleiros Flávio e Gabriel Vasconcellos foram improvisados.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG