Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Giggs reprova pedido de transferência de Rooney

Em outubro, atacante inglês pediu para sair do Manchester United e despertou o interesse do rival City, mas negócio não deu certo

Gazeta Esportiva |

O galês Ryan Giggs reprovou a forma como o seu companheiro Wayne Rooney conduziu o pedido de transferência que entregou à diretoria do Manchester United, principalmente pelo momento em que ele aconteceu, pouco antes da terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa, contra o Bursaspor (TUR), e por ter sido especulado no Manchester City.

Na ocasião, Rooney duvidou das ambições do United e esteve próximo de assinar com o City, antes de assinar um novo contrato de cinco anos, tornando-se o jogador mais bem pago da equipe.

"Foi antes de um jogo de Liga dos Campeões, então o momento foi estúpido, mas, no fundo, achava que ele ia ficar. Na verdade, eu, os fãs e os jogadores ficamos incomodados assim que o City foi mencionado. Como torcedor do United, assim que ouvi sobre o City, pensei que isso não poderia acontecer, fiquei surpreso. Mas ele tinha um monte de gente falando com ele nos vestiários, então não me envolvi", revelou o galês.

Aos 37 anos, com 859 jogos e 158 gols em 21 temporadas no United, Giggs pode dizer que já ganhou o carinho dos torcedores, e dá dicas ao jovem Rooney, de 25 anos. "Você tem que resolver no campo e ter afinidade com os fãs. Eles sempre têm que saber que você está dando o seu melhor. Humildade é muito importante, pois você é sortudo por jogar em um clube tão grande", disse.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedGiggsRooneyinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG